“Até o programa terminar, o assunto é Miranda”.

“Até o programa terminar, o assunto é Miranda”, disse a ex concorrente numa intensa troca de farpas ocorreu entre Catarina Miranda e Francisco Monteiro durante a gala.

A ex-participante, estava no estúdio acompanhada de outros colegas e sua avó Rosário. A tensão começou quando o apresentador Cláudio Ramos convidou Catarina a se juntar a ele, levando a um confronto verbal com Francisco, comentador e ex-vencedor do programa.

- Advertisement -

Catarina afirmou com convicção que seria o centro das atenções até o final do programa: Queiram ou não, eu vou ser sempre até ao programa terminar, o assunto é Miranda“, ao que Francisco respondeu com elogios que rapidamente se transformaram em um debate acalorado.

Catarina criticou Francisco por instigar ódio contra ela desde o início, apontando a ironia de agora ele estar na posição de comentador, exigindo imparcialidade, algo que ele mesmo havia criticado no passado.

Ela destacou a sua própria importância no jogo e desafiou Francisco a reconhecer que novos jogadores podem superar os antigos, insinuando que gostaria de enfrentá-lo dentro da casa do Big Brother.

Artigos Relacionados

A Ferver

Catarina Miranda envia mensagem aos críticos após nova conquista.

Catarina Miranda enviou uma mensagem aos críticos após nova conquista. Após a sua participação no Big Brother, ela tem feito sucesso com a sua...

Populares

Gente que vomita definições e certezas é igual a erva daninha!

Passar pela vida sem nunca topar com os “adoráveis donos da verdade” é quase tão impossível quanto fazer mergulhos no Mar Morto; escalar o...