Bárbara Parada namora com Francisco Monteiro por interesse: “ela queria era ser cunhada da Cristina”

Bárbara Parada namora com Francisco Monteiro por interesse. As personalidades públicas frequentemente encontram-se no centro de especulações e rumores, especialmente quando se trata das suas vidas pessoais.

No caso de Bárbara Parada e Francisco Monteiro, ex-concorrentes do “Big Brother – Desafio Final”, o seu relacionamento tornou-se um tópico quente de discussão.

- Advertisement -

A revista TV Guia reportou que o casal está junto há mais de um mês, mas optou por manter a relação discreta: “há mais de um mês, mas que, para já, os dois têm feito de tudo para manter a relação em segredo“.

Contudo, comentários como os de Léo Caeiro no programa “Manhã CM” da CMTV, que sugerem que o interesse de Bárbarapoderia ser influenciado por conexões familiares com figuras públicas, como Cristina Ferreira, adicionam uma camada de controvérsia ao assunto:  “Ele não é o género dela, nunca foi. Se calhar ela queria era ser cunhada da Cristina [Ferreira], que me parece a mim que realmente uma pessoa basta ter uma boa posição e muda logo de figura para qualquer pessoa“.

Cândido Pereira, por outro lado, oferece uma perspectiva diferente, sugerindo que o relacionamento pode ser genuíno: “As pessoas realmente são todas umas interesseiras, o amor já não existe, querem é ser ‘amigas de’ e ‘cunhadas de’. Estou a ser irónico, é ridículo isto! Isto existe, mas não quer dizer que seja sempre. Acho que efetivamente eles conheceram-se e o Francisco já achava piada à Bárbara“.

Artigos Relacionados

A Ferver

Catarina Miranda envia mensagem aos críticos após nova conquista.

Catarina Miranda enviou uma mensagem aos críticos após nova conquista. Após a sua participação no Big Brother, ela tem feito sucesso com a sua...

Populares

Gente que vomita definições e certezas é igual a erva daninha!

Passar pela vida sem nunca topar com os “adoráveis donos da verdade” é quase tão impossível quanto fazer mergulhos no Mar Morto; escalar o...