Big Brother arrasado após sair em defesa de Migue Vicente.

Big Brother arrasado após sair em defesa de Migue Vicente. Joana Taful criticou Miguel Vicente por ter desobedecido ao ‘Big’ e o apresentador saiu em defesa do concorrente algarvio durante a gala.

Os participantes têm reclamado que Miguel Vicentenão respeita a produção e o ‘Big’. Joana Taful repetiu a crítica neste domingo, 4 de fevereiro, e o ‘Big’ resolveu intervir.

- Advertisement -

“Não gosto que usem o meu nome em vão. Eu não me meto no jogo de nenhum de vocês e sempre que eu der uma ordem ao Miguel, eu sei que ele vai obedecer. Eu deixei as coisas em aberto, o Miguel fez o que achou melhor e depois, eu fiz o que achei melhor”, disse o ‘Big’ a todos os participantes que estavam na sala.

“Nunca houve uma situação em que eu tenha mandado o Miguelfazer algo e ele me tenha desrespeitado”, completou. Cláudio Ramos concordou e o apresentador enfatizou que dá liberdade, mas nunca se sentiu ofendido.

Artigos Relacionados

A Ferver

Daniela Ventura e David Maurício quase dão beijo na boca: “Muito suspeito…”

Daniela Ventura e David Maurício quase deram um beijo na boca. No recente episódio do "Big Brother 2024", a cumplicidade entre os dois foi...

Populares

Gente que vomita definições e certezas é igual a erva daninha!

Passar pela vida sem nunca topar com os “adoráveis donos da verdade” é quase tão impossível quanto fazer mergulhos no Mar Morto; escalar o...