Bruno de Carvalho criticou Júlia Pinheiro por só querer audiências. A apresentadora comentou no seu programa, em conversa com Liliana Almeida, que a relação da cantora com o ex-presidente do Sporting foi “desequilibrada”.
Bruno não gostou das palavras de Júlia e expressou a sua indignação num vídeo nas redes sociais, questionando por que razão, em várias ocasiões, a equipa de Júlia teria implorado para que ele estivesse presente nas entrevistas de Liliana: “Gostava que a senhora Júlia Pinheiro, já que foi tão implacável comigo, me explicasse porque é que todas as vezes que pediu entrevistas à Liliana pediu à equipa que implorasse que eu fosse”.
Acusou ainda a apresentadorade seguir as audiências ao invés de ser imparcial, afirmando: “Ela pode ter todas as opiniões que quiser, mas não pode ser uma Maria vai com as audiências.”
Antes do vídeo, Bruno já tinha partilhado um texto sobre o tema, onde mencionou que desde que pediu o divórcio de Liliana em junho, havia decidido, juntamente com ela, não comentar publicamente o assunto. Reiterou o seu respeito por quem passou pela sua vida e pediu aos jornalistas que evitassem fazer perguntas sobre o assunto: “Desde que pedi o divórcio à Liliana em junho prometi a mim mesmo (e combinámos) nada falar(mos) sobre o assunto. Assim peço a todos os jornalistas que tentam saber algo por mim que perguntem a alguns colegas que ontem quiseram demonstrar ter poderes de médium e cartomante. A única coisa que repito é que tenho muito respeito por quem passa pela minha vida para falar delas direta ou indiretamente”
Por outro lado, Liliana Almeida, durante a conversa no programa Júlia, mencionou que as coisas estavam mais “tranquilas” após ter superado a dor do fim do relacionamento e revelou que voltou a viver com os pais no Algarve.