Catarina Miranda acusa Francisco Monteiro de incitar ao ódio: ‘Não tem Fair-Play’

Catarina Miranda acusa Francisco Monteiro de incitar ao ódio:A gente quando ocupa um posto, acha sempre que o posto nunca nos vai ser tirado. A ex-participante do “Big Brother 2024”, marcou presença no programa “Dois às 10”.

Ela revelou ter investido uma quantia significativa para assegurar a vitória de Francisco Monteiro na edição anterior do reality show.

- Advertisement -

Durante a entrevista, Catarina expressou a sua decepção com a atitude de Francisco, enfatizando a importância do fair play e da imparcialidade no papel de comentador:Já sei que ele me humilhou e arrasou porque é normal. A gente quando ocupa um posto, acha sempre que o posto nunca nos vai ser tirado. Mas para isso, a gente tem que fazer por isso.

Ela criticou a falta de fair play de Franciscopara com os atuais concorrentes, apesar das suas próprias ações controversas no passado, como danificar uma casa de banho e depreciar outros participantes, sem enfrentar consequências: “É preciso ser comentador e ter fair play, saber comentar

Catarina questionou a motivação por trás das atitudes de Francisco, que parecem incitar o ódio, algo inédito nos mais de 20 anos de reality shows em Portugal.

Ela comparou a postura de Francisco com a de Márcia, uma participante adorada por abordagens diferentes, e advertiu que um dia poderia substituí-lo como comentador, demonstrando o que significa ser verdadeiramente imparcial. Vê AQUI.

Artigos Relacionados

A Ferver

Catarina Miranda envia mensagem aos críticos após nova conquista.

Catarina Miranda enviou uma mensagem aos críticos após nova conquista. Após a sua participação no Big Brother, ela tem feito sucesso com a sua...

Populares

Gente que vomita definições e certezas é igual a erva daninha!

Passar pela vida sem nunca topar com os “adoráveis donos da verdade” é quase tão impossível quanto fazer mergulhos no Mar Morto; escalar o...