Catarina Miranda corre o risco de ser expulsa do Big Brother após episódio agressivo.

Catarina Miranda corre o risco de ser expulsa do Big Brother após episódio agressivo. Durante o almoço de quinta-feira, um incidente no “Big Brother 2024” causou grande controvérsia.

Catarina Miranda, uma das concorrentes, perdeu a paciência e, num momento de exaltação, quebrou um copo. Os cacos resultantes feriram Gabriel Sousa, outro participante, que começou a sangrar no braço. AQUI.

- Advertisement -

A situação levou à interrupção da transmissão ao vivo do TVI Reality, e houve até uma repetição de parte do programa do dia anterior.

Espera-se que o episódio completo seja exibido no especial apresentado por Cláudio Ramos, logo após o “Jornal Nacional”.

Nas redes sociais, a reação foi imediata, com muitos a exigirem a expulsão de Catarina Miranda do programa, expressando opiniões fortes como “Isto é gravíssimo”e “Se isto não dá expulsão, a avó da Miranda poderá dizer, com razão, que ganha quem a produção quer”.

Artigos Relacionados

A Ferver

Big Brother: Catarina Miranda faz grande anúncio para hoje durante a gala.

Catarina Miranda fez grande anúncio para hoje durante a gala. A jovem de Almeirim anunciou que não marcará presença na próxima gala do programa....

Populares

Gente que vomita definições e certezas é igual a erva daninha!

Passar pela vida sem nunca topar com os “adoráveis donos da verdade” é quase tão impossível quanto fazer mergulhos no Mar Morto; escalar o...