Catarina Miranda e Daniela Ventura em conflito: Disputas no “Big Brother” estendem-se às famílias.

Catarina Miranda e Daniela Ventura estiveram em conflito e as disputas no “Big Brother” estenderam-se às famílias. A tensão transbordou para além das câmaras, envolvendo até os familiares.

A avó de Daniela expressou publicamente seu descontentamento com Catarina, afirmando que não deseja interagir com a família da mesma. “Não consigo apoiar a Catarina depois de como ela tratou a minha neta. Não é possível. (…) Nunca conversei com a avó da Catarina nem tenho intenção de fazê-lo. Mesmo estando próximos, eu falo com os parentes dos outros participantes, mas com eles, não. Simplesmente não me vejo refletida nessa família”, disse ela.

- Advertisement -

Por outro lado, Catarina Miranda partilhou com a TV Mais que sentiu um desconforto por parte da avó de Daniela durante a gala do programa: “Claro que existem familiares que não me suportam, que não gostam de mim. O que posso fazer? Nada! Mas é fato que a avó de Daniela não parava de fazer comentários indiretos no estúdio”, revelou Catarina.

Ela admitiu não ter ouvido diretamente as críticas, mas foi informada que eram dirigidas a ela, principalmente acusando-a de interromper os outros, algo que, segundo ela, também lhe faziam.

Refletindo sobre sua jornada no reality show, Catarina ponderou: “As pessoas às vezes se preocupam mais comigo do que eu mesma, atribuindo-me uma importância que nem acredito possuir. E o programa…”

Artigos Relacionados

A Ferver

Catarina Miranda envia mensagem aos críticos após nova conquista.

Catarina Miranda enviou uma mensagem aos críticos após nova conquista. Após a sua participação no Big Brother, ela tem feito sucesso com a sua...

Populares

Gente que vomita definições e certezas é igual a erva daninha!

Passar pela vida sem nunca topar com os “adoráveis donos da verdade” é quase tão impossível quanto fazer mergulhos no Mar Morto; escalar o...