Catarina Miranda recusa amizade com colegas do Big Brother: “Zero! Não me identifico”

Catarina Miranda recusa amizade com colegas do Big Brother. Após a sua participação no “Big Brother 2024”, ela expressou numa entrevista que não pretende manter laços de amizade com os outros participantes do programa.

A chef de cozinha, que já havia participado do “Hell’s Kitchen” em 2021, revelou que não se vê refletida nos comportamentos e atitudes dos colegas de reality show, questionando inclusive a autenticidade de alguns deles: “Não sei se quero. Se aquilo é a realidade… Olhem a Daniela! Será que ela diz mesmo ser quem é? A minha personagem foi mais eu do que eles… que dizem que estão a ser genuínos. Acho que não temos mais nada para falar!“.

- Advertisement -

Com uma postura firme, Catarina afirmou que não há mais assuntos em comum para discutir com os ex-colegas, fechando a porta para futuras amizades originadas dentro da casa mais vigiada do país: “Zero! Não me identifico com aquelas pessoas”, disse Catarina Miranda.

Artigos Relacionados

A Ferver

Catarina Miranda envia mensagem aos críticos após nova conquista.

Catarina Miranda enviou uma mensagem aos críticos após nova conquista. Após a sua participação no Big Brother, ela tem feito sucesso com a sua...

Populares

Gente que vomita definições e certezas é igual a erva daninha!

Passar pela vida sem nunca topar com os “adoráveis donos da verdade” é quase tão impossível quanto fazer mergulhos no Mar Morto; escalar o...