Catarina Miranda toma decisão drástica: ‘A partir de hoje, sem team oficial de fãs’

Catarina Miranda tomou uma decisão drástica: ‘A partir de hoje, sem team oficial de fãs’. A mãe da ex-participante do “Big Brother 2024” expressou preocupações sobre a filha através de mensagens num grupo de WhatsApp dedicado aos fãs. (AQUI).

Em resposta à circulação destas mensagens, Catarina Miranda tomou uma posição firme nas redes sociais, declarando que não possui um grupo oficial de apoio e que qualquer grupo existente no WhatsApp que utilize o seu nome não está autorizado nem tem o seu endosso.

- Advertisement -

A partir de hoje não tenho team oficial assim que tiver eu e a minha equipa iremos, divulgar nas redes os grupos oficias de apoio. Qualquer grupo no WhatsApp não tem o meu consentimento para usar o meu nome. #bbtvi“, escreveu.

Além disso, Catarina reforçou a sua autonomia e agradeceu o apoio da família, sublinhando a sua independência e agradecimento pelo suporte contínuo: “A única administradora da minha vida sou eu. Obrigado família por tudo seguimos juntos #BBTVI“, assinalou.

Artigos Relacionados

A Ferver

Cinha Jardim faz duras críticas a Élvio Santiago após ataque a Catarina Miranda

Cinha Jardim fez duras críticas a Élvio Santiago após ataque a Catarina Miranda. A tensão é palpável na casa do "Dilema", onde as dinâmicas...

Populares

Gente que vomita definições e certezas é igual a erva daninha!

Passar pela vida sem nunca topar com os “adoráveis donos da verdade” é quase tão impossível quanto fazer mergulhos no Mar Morto; escalar o...