Big Brother: Cinha Jardim acusa Marta Cardoso de distorcer.

Big Brother: Cinha Jardim acusa Marta Cardoso de distorcer. A comentadora não gostou da forma como Marta Cardoso a criticou no ‘extra’ do Big Brother.

“Só queria pedir um favor… Que não desvalorize o trabalho de ninguém, incluindo o meu, quando diz que nós não vimos, porque a Cinha sabe que todos vemos as mesmas imagens… Estamos aqui os quatro sentados e a ver as mesmas imagens e todos temos opiniões diferentes sobre as mesmas imagens que acabamos de ver”, afirmou a apresentadora.

- Advertisement -

“Isto quer dizer, Cinha, que todos nós a ver as mesmas coisas temos visões diferentes… O facto de uma pessoa ter uma opinião diferente da da Cinha não significa que não tenha visto. E quando a Cinha, que eu sei que não é por mal, diz várias vezes ‘Vocês não veem o [canal] 24’, de alguma forma está a desrespeitar também o trabalho nosso”, completou

Cinha Jardim e Marta Cardoso voltaram a estar juntas no ‘extra’ e a comentadora corrigiu a apresentadora que disse que “Há uma teoria que tem sido também falada muito na casa, por alguns concorrentes, que a estratégia do [Francisco] Monteiro neste momento é se vitimizar, ou seja, que ele não está realmente isolado, mas que é ele que se isola de propósito para passar cá para fora a ideia que a casa inteira está contra ele e que ele está muito cansado e isso pode não ser verdade”.

Depois de ouvir a opinião da comentadora Teresa Silva, Cinha Jardim dirigiu-se a Marta Cardoso: “Só um momento, Marta, porque distorceste aí um bocadinho… O que eu digo é que ele não quer dar conversa às adversárias [Márcia Soares e Joana Sobral], mas não é porque se sinta fraco, é porque não lhes quer dar mesmo conversa. Porque aparecendo ele, há diálogo”. “Entendi, tem razão”, reagiu Marta Cardoso.

Artigos Relacionados

A Ferver

Populares

Gente que vomita definições e certezas é igual a erva daninha!

Passar pela vida sem nunca topar com os “adoráveis donos da verdade” é quase tão impossível quanto fazer mergulhos no Mar Morto; escalar o...