Cinha Jardim fez duras críticas a Élvio Santiago após ataque a Catarina Miranda. A tensão é palpável na casa do “Dilema”, onde as dinâmicas entre os concorrentes estão a aquecer o ambiente.
Catarina Miranda e Diogo Marcelino, que já tinham dado que falar no “Big Brother 2024”, encontram-se novamente sob o olhar atento de Manuel Luís Goucha e do público: “Nem estou a ver ainda muito bem a razão pela qual ele fez estes comentários à Catarina. Acho que o Hélio está a querer aparecer, ele sim está a querer aparecer”.
As interações entre os participantes, especialmente à beira da piscina, revelam uma mistura de estratégia e emoção. Marie, por sua vez, não se coíbe de fazer comentários afiados, evidenciando a competitividade e as alianças que se formam e desfazem: “acho que o Hélio está a querer aparecer, ele sim está a querer aparecer e, portanto, estudou com certeza já o feitio da Catarina e sabe perfeitamente que se lhe der contracena aparece no jogo, porque a Catarina não se cala. Ela está muito calminha ainda, mas isto não é o posto da Catarina. Aproveitou, aproveitou uma conversa que esteve ali a ouvir, e ontem mais um bocadinho, e pode muito bem não ter gostado. É estranho que a Catarina, eu vi-a, a Catarina dizer qualquer coisa assim. Eu não me parece muito bem aquele rapaz… não era de confiança“.
“E realmente não se enganou no nariz dela. E acho que aqui ele quis fazer, fazer-se ouvir, fazer-se tudo, e ao dizer que nunca mais volta a falar para ela, coitado, vai ficar ali sentado, sem ninguém lhe dar importância, porque eu não tinha ouvido ainda qualquer conversa do Elvio. Qualquer conversa do Elvio, não tinha ouvido qualquer demonstração de um jogador ou de se querer exibir ou não, portanto ele apanhou aqui na curva. Catarina, alguma conversa que eu também não assisti, mas que alguma conversa que se passou…“