Cláudio Ramos apoia Márcia Soares e Francisco Monteiro: “Enorme privilégio…”

Cláudio Ramos apoiou Márcia Soares e Francisco Monteiro, no último sábado, onde a edição de 2024 do “Big Brother” foi palco de momentos intensos.

Cláudio Ramos, o apresentador, esteve à frente de uma das noites mais esperadas, marcada pelo retorno de Catarina Miranda após sua recente expulsão.

- Advertisement -

Ela teve a oportunidade de confrontar Francisco Monteiro, e o encontro entre os dois ex-participantes capturou a atenção de todos, tornando-se o ponto alto da noite.

Ao final do programa, Cláudio Ramos fez questão de expressar seu apreço pelos comentadores, ressaltando o privilégio que sente em tê-los por perto e o quanto eles tornam seu trabalho mais fácil: “Nunca é demais dizer que, para mim, estarem aqui os dois a comentar é um enorme privilégio, facilitam-me muito a vida”.

Com gratidão, ele agradeceu a presença e o apoio deles, enfatizando o conforto que sua equipe lhe proporciona: “É um conforto muito bom que me dão. Obrigado por estarem aqui, mesmo, de coração“, concluiu Cláudio Ramos.

Artigos Relacionados

A Ferver

Catarina Miranda envia mensagem aos críticos após nova conquista.

Catarina Miranda enviou uma mensagem aos críticos após nova conquista. Após a sua participação no Big Brother, ela tem feito sucesso com a sua...

Populares

Gente que vomita definições e certezas é igual a erva daninha!

Passar pela vida sem nunca topar com os “adoráveis donos da verdade” é quase tão impossível quanto fazer mergulhos no Mar Morto; escalar o...