Cláudio Ramos faz escândalo na TVI e depois passa mal.

Cláudio Ramos faz escândalo na TVI e depois passa mal. Durante o segmento ‘Conversas de Café’ no programa “Dois às 10”, a discussão aqueceu quando o tema do namoro de Bárbara Parada e Francisco Monteiro veio à tona.

Gonçalo Quinaz defendeu a originalidade no amor, aplaudindo a abordagem única de Zaza ao pedir Parada em namoro com uma mensagem num prato de sobremesa.

- Advertisement -

Cláudio Ramos, por outro lado, expressou o seu descontentamento com as críticas online, questionando a autoridade dos comentadores da internet sobre questões pessoais.

Cristina Ferreira ecoou esse sentimento, enfatizando a necessidade de respeito pelas figuras públicas e promovendo a ideia de que se deve passar adiante o que não agrada, mantendo a cortesia de expressar apreciação quando devido.

A tensão culminou com Ramos exortando os críticos a se concentrarem nas suas próprias vidas, destacando a futilidade de sua negatividade perpétua. Vê AQUI.

Artigos Relacionados

A Ferver

Catarina Miranda recebe nova provocação de Francisco Monteiro antes do Dilema.

Catarina Miranda recebeu uma nova provocação de Francisco Monteiro antes do Dilema. Conhecido pelas suas aparições televisivas e comentários afiados, Zaza expressou o seu...

Populares

Gente que vomita definições e certezas é igual a erva daninha!

Passar pela vida sem nunca topar com os “adoráveis donos da verdade” é quase tão impossível quanto fazer mergulhos no Mar Morto; escalar o...