Cláudio Ramos exalta-se em direto e solta um palavrão.

Cláudio Ramos exalta-se em direto e solta um palavrão. No programa ‘Dois às 10’, Manuel Luís Goucha fez mais uma das suas entradas surpreendentes, que provocou gargalhadas em todos.

O apresentador das tardes costuma aparecer de surpresa no estúdio dos colegas das manhãs, e desta vez não foi diferente.

- Advertisement -

Cláudio Ramos e Cristina Ferreira estavam na cozinha, quando Goucha surgiu por detrás deles, sem que eles o vissem.

Cláudio Ramos soltou um palavrão e um grito, assustado com a presença de Goucha. Cristina Ferreira não aguentou e riu-se à gargalhada, com a reação do amigo.

“Manuel, isto não se faz! Todos os dias a mesma coisa”, reclamou Cláudio Ramos, ainda a recuperar do susto. Goucha explicou que não consegue evitar estas brincadeiras, e que gosta de animar os colegas. Pelo visto, o apresentador vai continuar a divertir-se com estas invasões divertidas. Vê aqui.

Artigos Relacionados

A Ferver

Catarina Miranda sobre produção do Big Brother: “Nunca me protegeu.”

Catarina Miranda sobre produção do Big brother: "Nunca me protegeu". Numa atitude ousada, a jovem optou por realizar uma transmissão ao vivo no Instagram...

Populares

Gente que vomita definições e certezas é igual a erva daninha!

Passar pela vida sem nunca topar com os “adoráveis donos da verdade” é quase tão impossível quanto fazer mergulhos no Mar Morto; escalar o...