Cristina Ferreira confessa mau ambiente na TVI: “Eu gritava muito.” A apresentadora negou as acusações de que seria responsável por criar um clima ruim nos bastidores da TVI.
A notícia foi publicada pela revista Sábado em novembro de 2020 e segundo a publicação, a apresentadora e diretora de entretenimento e ficção da emissora de Queluz de Baixo tratava mal as equipas, isolava-se no seu grupo de amigos e deixava os outros colaboradores cansados dessa atitude.
No ‘Cristina Talks’ do último sábado, 13 de janeiro, Cristina Ferreira relembrou: “Estão aqui o Zé Lopes e algumas pessoas que me viram crescer na televisão, que sabiam que eu era a pessoa mais exigente, eu brigava muito, eu gritava muito, eu queria muito que tudo fosse perfeito. Essa Cristina era a Cristina que alguns temiam porque ‘ai, ela vai surtar porque deu errado'”, disse a revista TV7 Dias.
“Essa não existe mais e quem está comigo todos os dias sabe. Porque já me amo e porque aprendi a amar os outros e a valorizar quem me é importante”, completou Cristina Ferreira.