Cristina Ferreira recusou pagar indemnização de 3,3 Milhões de Euros à SIC após condenação. A apresentadora está novamente envolvida numa disputa judicial com a SIC.
Tudo após recorrer da decisão do Tribunal de Sintra, que, em junho, a condenou a pagar uma indemnização de 3,3 milhões de euros à estação devido à quebra de contrato ocorrida em 2020. Nessa altura, a apresentadora abandonou a SIC para regressar à TVI, o que causou grande impacto financeiro e estratégico na estação, levando a mudanças significativas na sua programação.
Cristina argumenta que não tem obrigação de pagar a indemnização na totalidade e mantém a proposta de pagar 2,3 milhões de euros, que considera justos pelos meses em que ainda estava contratada. No entanto, com o caso de volta aos tribunais, há o risco de um prolongamento que pode impactar negativamente a sua imagem e carreira, sobretudo na atual função como Diretora de Entretenimento da TVI.
Esta situação torna-se mais um desafio em um ano já marcado por altos e baixos para Cristina, tanto na vida pessoal como profissional.