Em declaração sincera, Daniela Ventura diz não estar pronta para um compromisso amoroso.

Em declaração sincera, Daniela Ventura disse não estar pronta para um compromisso amoroso. Na TVI, ela abordou a complexidade da sua relação com David Maurício, enfatizando que, apesar dos rumores, não se deixará influenciar pela pressão dos fãs.

A jovem angolana partilhou com Cristina Ferreira que o carinho mútuo entre ela e David é inegável, mas que a privacidade é uma prioridade para ambos, independentemente da natureza da sua ligação: “O facto de haver um sentimento, não quer dizer que já haja uma relação. E eu muito menos vou forçar alguma coisa para seguidores, para likes, para seja o que for, que é o que muita gente faz.”

- Advertisement -

Ela reiterou a importância de manter o que existe entre eles longe dos olhares públicos, seja uma amizade ou algo mais.

Daniela também destacou que, embora existam sentimentos, isso não implica automaticamente um compromisso amoroso, e rejeita a ideia de forçar uma relação apenas para satisfazer expectativas externas.

Quando questionada por Cristina sobre a possibilidade de uma relação futura, Daniela foi sincera ao expressar que, apesar da excelente comunicação com David, ela não se sente emocionalmente pronta para embarcar num relacionamento, sublinhando a necessidade de respeitar o seu próprio tempo e espaço emocional: “Nós temos muita comunicação, principalmente agora nós comunicamos imenso, e a verdade é que eu não… Eu não estou nada preparada para… Mesmo, por exemplo, fora de religiões, eu não estou emocionalmente preparada para ter uma relação.”

Artigos Relacionados

A Ferver

Catarina Miranda recebe nova provocação de Francisco Monteiro antes do Dilema.

Catarina Miranda recebeu uma nova provocação de Francisco Monteiro antes do Dilema. Conhecido pelas suas aparições televisivas e comentários afiados, Zaza expressou o seu...

Populares

Gente que vomita definições e certezas é igual a erva daninha!

Passar pela vida sem nunca topar com os “adoráveis donos da verdade” é quase tão impossível quanto fazer mergulhos no Mar Morto; escalar o...