Daniela Ventura vai ganhar o Big Brother porque “o pai tem muito dinheiro”.

Daniela Ventura vai ganhar o Big Brother porque “o pai tem muito dinheiro”, disse Cinha Jardim durante a parte final do programa ‘Última Hora’ do Big Brother, onde lançou a sugestão polémica.

Para ela, Daniela Ventura pode vencer o Big Brother 2024 devido ao apoio financeiro de seu pai, que “tem muito dinheiro e oferece um grande suporte”.

- Advertisement -

A comentadora reagiu às declarações de André Silva, que insinuou que o jogo parecia estar favorecendo Daniela. “O André também falou uma verdade, ou talvez uma meia-verdade. Observando a direção que o jogo está tomando, parece que tudo está alinhado para que a Daniela ganhe”, afirmou Cinha Jardim.

Em seguida, Cinha foi mais direta, destacando a influência financeira do pai de Daniela: “Hoje em dia, fala-se muito sobre favoritismo. Eu não posso afirmar com certeza que há favoritismo, mas o suporte financeiro do pai dela é evidente.”

Gonçalo Quinaz tentou minimizar a afirmação, argumentando que todos os concorrentes têm pais e que isso é legítimo: “Todos têm pais, e isso é algo legítimo.” No entanto, Cinha Jardim manteve sua posição, insistindo na relevância dos recursos financeiros: “Isso é verdade, mas o pai da Daniela tem muito dinheiro, e isso faz diferença.”

Embora não quisesse se aprofundar muito no assunto, Cinha destacou como o apoio financeiro pode ser crucial no contexto atual: “Não é algo do nosso tempo, mas hoje em dia, com as equipes de apoio e os pais que têm mais recursos financeiros, isso faz uma grande diferença.”

Artigos Relacionados

A Ferver

Catarina Miranda recebe nova provocação de Francisco Monteiro antes do Dilema.

Catarina Miranda recebeu uma nova provocação de Francisco Monteiro antes do Dilema. Conhecido pelas suas aparições televisivas e comentários afiados, Zaza expressou o seu...

Populares

Gente que vomita definições e certezas é igual a erva daninha!

Passar pela vida sem nunca topar com os “adoráveis donos da verdade” é quase tão impossível quanto fazer mergulhos no Mar Morto; escalar o...