Depois da ‘melhor saída de sempre’, David confessa não amar Daniela Ventura: ‘Usou-me’.r

Depois da ‘melhor saída de sempre’, David confessa não amar Daniela Ventura: ‘Usou-me’. Recentemente expulso do ‘Big Brother’, ele manifestou-se no programa “Dois às 10” sobre a sua relação com Daniela Ventura.

A sua saída do programa gerou reações mistas nas redes sociais, com alguns espectadores celebrando e outros expressando surpresa e descontentamento: A melhor saída de sempre de um Big Brother”, “Como assim?? André deu menos ao jogo, só que era mais educado. Este programa tá memo fora do normal” ou “Isto foi tão manipulado, isto foi tão injusto muito mau!!”, lê-se.

- Advertisement -

Durante a entrevista, Maurício expressou dúvidas sobre o futuro da relação com Ventura, sugerindo que os sentimentos demonstrados durante o jogo poderiam ser parte de uma estratégia: Eu nunca amei a Daniela, gosto muito da Daniela, não a amo, não posso amar uma pessoa em três meses, muito menos num contexto de jogo. Eu não sei se ela está a fazer jogo comigo, eu sei o que são os meus sentimentos e aquilo que eu demonstro.”

Apesar disso, não descartou a possibilidade de explorar a relação fora do contexto do programa. A apresentadora Cristina Ferreira questionou-o:Mas vais ao ponto de achar que ela te pode ter usado dentro do jogo?, ao que ele depressa respondeu:Eu acho que certamente usou, sim. Até certo ponto, sim.

Esta conversa revela as complexidades das relações formadas sob o olhar público e a influência do ambiente de um reality show nas emoções e comportamentos dos participantes.

Artigos Relacionados

A Ferver

Catarina Miranda recebe nova provocação de Francisco Monteiro antes do Dilema.

Catarina Miranda recebeu uma nova provocação de Francisco Monteiro antes do Dilema. Conhecido pelas suas aparições televisivas e comentários afiados, Zaza expressou o seu...

Populares

Gente que vomita definições e certezas é igual a erva daninha!

Passar pela vida sem nunca topar com os “adoráveis donos da verdade” é quase tão impossível quanto fazer mergulhos no Mar Morto; escalar o...