David Maurício toma posição com Daniela Ventura: “Não estou para essas m***!”

David Maurício tomou uma posição com Daniela Ventura. A tensão é palpável na casa do “Big Brother”, onde David Maurício e Daniela Ventura protagonizam momentos de discórdia intensa.

Na manhã de sexta-feira, as divergências entre os dois escalaram para uma discussão acalorada.

- Advertisement -

Davidexpressou o seu descontentamento, sentindo-se frequentemente diminuído por Daniela, e ressaltou que suas reações são, na maioria das vezes, respostas às atitudes dela: Estás sempre a tratar-me mal e a rebaixar à frente de toda a gente, eu raramente faço isso. Eu quando faço é por causa de uma reação que tiveste para comigo e aí eu expludo para contigo.

Ele enfatizou que está chegando ao seu limite e que não pode continuar a tolerar o comportamento que considera exagerado por parte de Daniela: Aqui é muito simples: eu não vou aguentar muito mais tempo assim, porque nós estamos a discutir todos os dias por reações exageradas que tu tens e reações que não têm nada a ver“.

Por outro lado, Daniela, claramente afetada, desafiou David a ouvi-la sem preconceitos, expressando um desejo de ver a verdadeira natureza de David, que, segundo ela, se revela quando ele está irritado:Se quiseres escutar sem a tua arrogância e prepotência, eu realmente adoraria falar. Eu, honestamente, adoro ver-te no teu ser real, eu adoro ver-te chateado porque é quando tu estás chateado que tu dizes muita coisa que não me dizes na cara. Essas tuas opiniões, essa tua maldade, eu adoro ver porque faz-me perceber muita coisa“.

Este confronto entre os dois é um reflexo das dinâmicas complexas e das emoções que fervilham sob a superfície na casa mais vigiada do país.

Artigos Relacionados

A Ferver

Catarina Miranda envia mensagem aos críticos após nova conquista.

Catarina Miranda enviou uma mensagem aos críticos após nova conquista. Após a sua participação no Big Brother, ela tem feito sucesso com a sua...

Populares

Gente que vomita definições e certezas é igual a erva daninha!

Passar pela vida sem nunca topar com os “adoráveis donos da verdade” é quase tão impossível quanto fazer mergulhos no Mar Morto; escalar o...