Escândalo no ‘Big Brother’: Ex de David assegura que ainda estão juntos e o acusa de traição.

Escândalo no ‘Big Brother’: Ex de David assegura que ainda estão juntos e o acusa de traição. A mais recente controvérsia no reality show envolve o concorrente, acusado anteriormente de violência doméstica, e a mãe de sua filha, Sílvia.

Ela afirma que a relação deles nunca foi formalmente terminada. Sílvia expressa descontentamento com a intimidade observada entre David e outra participante, Daniela Ventura, considerando-a uma traição.

- Advertisement -

Ela detalha que até o Dia do Pai, em 19 de março, eles ainda estavam juntos, mencionando um presente não valorizado por David como um ponto de discórdia.

Apesar de uma despedida emocional no dia seguinte, Sílvia sustenta que não houve um encerramento definitivo da relação, sentindo-se traída pela conduta de David no programa: “Ele saiu lá de casa no dia 20 de manhã, comigo lavada em lágrimas, tomou o pequeno-almoço, deu-me um beijo na boca e foi-se embora”,disse Sílvia, concluindo: “Não houve um término definitivo, ou seja, basicamente, posso dizer que fui traída em televisão”.

Por outro lado, Filomena, mãe de David, contradiz a narrativa de Sílvia, insistindo que a separação ocorreu há bastante tempo, desafiando a alegação de infidelidade em rede nacional: “Há muito tempo que ele não estava com ela. Não é há muitos meses, mas há muito tempo.”

Artigos Relacionados

A Ferver

Catarina Miranda recebe nova provocação de Francisco Monteiro antes do Dilema.

Catarina Miranda recebeu uma nova provocação de Francisco Monteiro antes do Dilema. Conhecido pelas suas aparições televisivas e comentários afiados, Zaza expressou o seu...

Populares

Gente que vomita definições e certezas é igual a erva daninha!

Passar pela vida sem nunca topar com os “adoráveis donos da verdade” é quase tão impossível quanto fazer mergulhos no Mar Morto; escalar o...