Esclarecimento de João Moura Caetano: “A minha versão sobre o término com Bárbara Norton de Matos”.

Esclarecimento de João Moura Caetano: “A minha versão sobre o término com Bárbara Norton de Matos”. Bárbara Norton de Matos causou surpresa ao revelar o término do seu relacionamento, através de um vídeo nas redes sociais.

Em resposta, o toureiro partilhou a sua perspectiva: “Boa tarde a todos… Sinto a necessidade de expressar a minha versão dos acontecimentos, dada a atenção que esta situação infelizmente ganhou. Bárbara e eu decidimos terminar a nossa relação após uma conversa telefónica onde ambos concordámos que era o melhor a fazer“, começou por dizer.

- Advertisement -

E acrescentou: “Agimos com serenidade e respeito mútuo, mantendo uma boa impressão e amizade. Durante o nosso tempo juntos, criei laços significativos com a família e amigos de Bárbara. Para mim, restam apenas memórias positivas e lições valiosas. Pretendo continuar a minha vida pacificamente, sem complicações.”, revelou o toureiro.

E terminou: “Não há necessidade de especulações; não houve terceiros envolvidos ou outros problemas. Simplesmente, reconhecemos que temos visões diferentes da vida. Respeito e admiração permanecem, apesar de nossa relação ter terminado há dias.”, concluiu João Moura Caetano. Vê o vídeo a seguir:

Artigos Relacionados

A Ferver

Nelson Lisboa confronta Catarina Miranda: “Nem toda a gente é calculista como tu”.

Nelson Lisboa confrontou Catarina Miranda: “Nem toda a gente é calculista como tu”. No recente episódio do "Dilema", a tensão entre os participantes intensificou-se...

Populares

Gente que vomita definições e certezas é igual a erva daninha!

Passar pela vida sem nunca topar com os “adoráveis donos da verdade” é quase tão impossível quanto fazer mergulhos no Mar Morto; escalar o...