Esposa de Diogo Costa Elogia o “Herói Nacional” Após Noite de Sonho: “Que Orgulho…”

A esposa de Diogo Costa elogiou o “Herói Nacional” após noite de sonho: “Que orgulho…”.Ele emergiu como o “herói nacional” ao carregar os sonhos de Portugal até os quartos de final do Euro 2024, com uma atuação memorável contra a Eslovénia.

O jogo, que terminou sem golos nos 90 minutos regulamentares, foi decidido nos penaltis, onde Costa brilhou ao defender três tentativas dos adversários.

- Advertisement -

O desempenho do guarda redes do FC Porto foi crucial, com várias defesas importantes durante o jogo, culminando na sua atuação heróica durante a disputa de penaltis. Com isso, Costa entrou para a história como o primeiro goleiro a defender três penaltis numa fase eliminatória de um Campeonato Europeu.

Após a partida, Costa dedicou seu sucesso à sua família, reconhecendo o apoio incondicional que recebeu: “Os jogos são sempre desafiantes. Passamos muito tempo sem interagir com a bola, então concentrei-me em capitalizar qualquer oportunidade. Usei toda a minha energia para isso. Estou extremamente feliz por ter contribuído para a equipe e quero dedicar este triunfo à minha família, que é a minha grande base de apoio”.

Enquanto isso, Catarina Machado, esposa do talentoso goleiro, expressou o seu orgulho pelo marido nas redes sociais com uma mensagem carinhosa: “Que orgulho”, escreveu ela na legenda da sua postagem.

esposa de Diogo Costa
esposa de Diogo Costa

Artigos Relacionados

A Ferver

Catarina Miranda recebe nova provocação de Francisco Monteiro antes do Dilema.

Catarina Miranda recebeu uma nova provocação de Francisco Monteiro antes do Dilema. Conhecido pelas suas aparições televisivas e comentários afiados, Zaza expressou o seu...

Populares

Gente que vomita definições e certezas é igual a erva daninha!

Passar pela vida sem nunca topar com os “adoráveis donos da verdade” é quase tão impossível quanto fazer mergulhos no Mar Morto; escalar o...