BB Desafio Final: Fábio torce pela vitória de Leandro e arrasa Savate.

BB Desafio Final: Fábio torce pela vitória de Leandro e arrasa Savate. O ex-concorrente falou com a TV7 Dias e comentou o que se passa na casa mais vigiada do país.

“Eu sou uma pessoa que defende sempre a razão, independentemente de quem seja. Acho que [o Savate] não agiu bem ao levantar-se e ir ter com o Leandro, isso é uma provocação, que pode causar problemas… como aconteceu”, afirmou.

- Advertisement -

Aconselhou Miguel Vicente, Leandro e Rafael Teixeira a mudarem de estratégia: “Eu gosto deles, mas não concordo com o facto de agirem em grupo. Acho que eles devem expressar as suas opiniões, sem nunca atacarem em conjunto. São concorrentes individuais e a melhor forma de lidarem com as jogadas é fazerem críticas construtivas sempre com fundamento. Devem ter mais tranquilidade, mais consciência e ignorarem o que é óbvio, se for preciso”.

“Não achei correcta a conversa sobre as plásticas da Diana [Lopes], nem o facto de se ter levantado para ir ter com o Leandro, acho que foi desrespeitoso”, disse sobre Savate.

Revelou que gostava que Leandro ganhasse: “Acho que ele tem sido um concorrente completo: é divertido, competente nas tarefas da casa, tem tido alguns conflitos, tem sido inteligente em muitos momentos do jogo, é um ser humano preocupado. Para mim só erra em alguns momentos em que provoca o Savate”, concluiu.

Artigos Relacionados

A Ferver

António Bravo “imita” Jacques Costa e recebe duras críticas.

António Bravo 'imitou' Jacques e recebeu duras críticas. A recente gala do "Big Brother 2024" foi marcada pela presença de Jacques Costa, que, após...

Populares

Gente que vomita definições e certezas é igual a erva daninha!

Passar pela vida sem nunca topar com os “adoráveis donos da verdade” é quase tão impossível quanto fazer mergulhos no Mar Morto; escalar o...