Francisco Monteiro bloqueia Catarina Miranda e explica o motivo.

Francisco Monteiro bloqueou Catarina Miranda e explicou o motivo. O comentador tomou a decisão de bloquear a ex-concorrente nas redes sociais, um desenvolvimento que Rui Figueiredo esclareceu durante o programa “Noite das Estrelas”.

Catarina, que anteriormente expressou no programa de Manuel Luís Goucha que se sentia alvo de incitação ao ódio, reiterou que, após rever todo o conteúdo do programa, mantém a sua posição. Ela enfatiza a importância de estar informada sobre o que é dito a seu respeito.

- Advertisement -

Rui Figueiredo relembrou um incidente pós-gala onde Catarina confrontou Francisco, um ato que ele considera louvável, apesar de Francisco ter expressado desapontamento por não sentir o apoio de Catarina, apesar de ser um ávido apoiante de Zaza: “No pós-gala, houve aquele desentendimento e a Catarina abordou-o, e bem, um gesto bonito que lhe reconheço, o Francisco a dizer que era fã do Zaza, que gastou, inclusive, bastante dinheiro a votar nele, e que ficou um bocado desiludida por saber que o Francisco não a apoiava”

Francisco, que inicialmente aceitou um pedido de desculpas de Catarina, permitindo que uma amizade florescesse, mais tarde sentiu-se ofendido por comentários feitos por ela em entrevistas subsequentes: “aquilo que à posterior aconteceu foi que, em entrevistas, não sei se distorcidas ou não, portanto não quero também estar aqui a apontar o dedo à Catarina, mas que foi dito, novamente, coisas em relação ao Francisco que ele não gostou e pronto, se calhar chateou-se com isso e decidiu bloqueá-la.”

Incerto se as palavras de Catarina foram mal interpretadas, Rui evita acusá-la diretamente, mas reconhece que esses comentários levaram Francisco a bloquear Catarina, indicando uma possível tensão entre os dois.

Artigos Relacionados

A Ferver

Catarina Miranda envia mensagem aos críticos após nova conquista.

Catarina Miranda enviou uma mensagem aos críticos após nova conquista. Após a sua participação no Big Brother, ela tem feito sucesso com a sua...

Populares

Gente que vomita definições e certezas é igual a erva daninha!

Passar pela vida sem nunca topar com os “adoráveis donos da verdade” é quase tão impossível quanto fazer mergulhos no Mar Morto; escalar o...