Renata ri à gargalhada da provocação de Francisco Monteiro a Catarina Miranda e esta responde.

Renata riu à gargalhada da provocação de Francisco Monteiro a Catarina Miranda e esta responde, durante a recente gala do Big Brother transmitida pela TVI.

O momento de tensão aconteceu quando Francisco Monteiro foi acusado por Catarina Miranda de não ser imparcial, uma acusação que ele negou veementemente, afirmando não ter preferências e sendo aplaudido pelo público.

- Advertisement -

Este incidente ocorreu após a expulsão de Margarida Castro, que recebeu apenas 24% dos votos. Cláudio Ramos, o apresentador, confrontou Márcia Soares e Francisco Monteiro, que haviam previsto a saída de Margarida, com a decisão dos espectadores, ao que Francisco respondeu com a sua declaração de imparcialidade.

A troca de acusações entre Catarina e Francisco já tinha acontecido anteriormente, no dia 18 de maio, num confronto direto que deixou claro o clima de rivalidade.

Renata Andrade, por sua vez, pareceu divertir-se com a situação, zombando da reação de Catarina Miranda, que optou por não responder. Para mais detalhes sobre os destaques da gala, pode-se consultar o TVI Player.

Por tudo o que aconteceu na última noite, Catarina Miranda reagiu com uma farpa na rede social X (anterior Twitter):Bom dia ☀️ daqui fala a pessoa que causa mais comichão em Portugal 😂“.

Artigos Relacionados

A Ferver

Catarina Miranda envia mensagem aos críticos após nova conquista.

Catarina Miranda enviou uma mensagem aos críticos após nova conquista. Após a sua participação no Big Brother, ela tem feito sucesso com a sua...

Populares

Gente que vomita definições e certezas é igual a erva daninha!

Passar pela vida sem nunca topar com os “adoráveis donos da verdade” é quase tão impossível quanto fazer mergulhos no Mar Morto; escalar o...