TVI em alvoroço! Gabriel Sousa acusa Catarina Miranda: “Ela alegou ter amigos na produção”

TVI em alvoroço! Gabriel Sousa acusou Catarina Miranda: “Ela alegou ter amigos na produção”.Após a sua participação no Big Brother, Gabriel Sousa expressou frustração com a distância que se formou entre ele e Catarina Miranda.

Gabriel tentou restabelecer o contato, mas encontrou pouco sucesso, respeitando, no entanto, a decisão de Catarina de manter distância.

- Advertisement -

A controvérsia em torno de um incidente a envolver um vidro no olho de Gabriel, que supostamente contribuiu para a expulsão de Catarina do programa, foi um ponto de tensão.

Gabrielnegou veementemente ter simulado o incidente, afirmando que a produção estava ciente da veracidade do ocorrido e que um médico confirmou a presença do vidro.

Ele reiterou a sua integridade, insistindo que jamais prejudicaria alguém, especialmente uma amiga, com uma falsidade.

A situação complicou-se ainda mais quando Catarina insinuou que Gabriel estava a mentir, alegando ter amigos na produção que confirmaram a sua versão dos factos: “ela disse que tinha amigos na produção e que sabia que eu não tinha tido o vidro nenhum no olho.”

Este conflito destaca as complexidades das relações formadas sob o intenso escrutínio do reality show e como elas podem se desdobrar após o término do programa.

Artigos Relacionados

A Ferver

Catarina Miranda recebe nova provocação de Francisco Monteiro antes do Dilema.

Catarina Miranda recebeu uma nova provocação de Francisco Monteiro antes do Dilema. Conhecido pelas suas aparições televisivas e comentários afiados, Zaza expressou o seu...

Populares

Gente que vomita definições e certezas é igual a erva daninha!

Passar pela vida sem nunca topar com os “adoráveis donos da verdade” é quase tão impossível quanto fazer mergulhos no Mar Morto; escalar o...