Hospital de Nova Iorque ‘entala’ José Castelo Branco.

O Hospital de Nova Iorque ‘entalou’ José Castelo Branco. A situação de Betty Grafstein, que foi hospitalizada após uma queda em 20 de abril, revelou-se mais complexa quando ela acusou o marido, José Castelo Branco, de violência doméstica.

Este incidente desencadeou uma série de eventos que capturaram a atenção dos media. Castelo Branco, conhecido pelo seu comportamento excêntrico, tem enfrentado críticas e negado as acusações, apesar de haver relatos de denúncias anteriores de violência doméstica.

- Advertisement -

Num caso anterior nos Estados Unidos, um hospital em Nova Iorque também teria apresentado queixa contra ele por motivos semelhantes. Marcella Fernandes, em entrevista à jornalista Conceição Queiroz, mencionou que Roger Basile, filho de Betty, lhe contou sobre a queixa do hospital nova-iorquino.

A cidadania norte-americana de Castelo Brancopode complicar ainda mais a situação, pois as autoridades de Nova Iorque têm a opção de notificá-lo através de canais consulares ou solicitar a intervenção das autoridades portuguesas para que ele preste declarações. Este caso está a evoluir e as consequências legais para Castelo Brancoainda estão por determinar.

Artigos Relacionados

A Ferver

Catarina Miranda envia mensagem aos críticos após nova conquista.

Catarina Miranda enviou uma mensagem aos críticos após nova conquista. Após a sua participação no Big Brother, ela tem feito sucesso com a sua...

Populares

Gente que vomita definições e certezas é igual a erva daninha!

Passar pela vida sem nunca topar com os “adoráveis donos da verdade” é quase tão impossível quanto fazer mergulhos no Mar Morto; escalar o...