Comentadores continuam a lançar indiretas a Catarina Miranda no Big Brother.

Os comentadores continuam a lançar indiretas a Catarina Miranda no Big Brother. A jovem continua a ser um tópico frequente entre os comentadores, mesmo que as referências sejam indiretas.

Durante o segmento “Última Hora” do Big Brother, Inês Simões expressou admiração pela forma como Danielaconduziu uma atividade, transformando um momento potencialmente desconfortável numa oportunidade de diversão sem causar ofensa: “Achei esta ideia brilhante por parte da Daniela, ela conseguiu pegar ali num tema, quando estava a meter-se com a Margarida sobre a questão do rabo, se era devido ao ginásio ou não, conseguiu pegar naquilo, dar a volta e fazer-nos rir também. Acredito que lá em casa também, deste conteúdo, sem ofender ninguém, sem prejudicar ninguém, sem rebaixar ninguém. Portanto, acho que foi maravilhoso, palmas para a Daniela”

- Advertisement -

“Ela [Daniela] consegue fazer estas dinâmicas, e é que eu gosto de ver a Daniela neste registo, sem estar a ofender, sem estar a rebaixar, sem humilhar., comentou Inês Simões, reiterando o seu apreço pela postura de Daniela durante as dinâmicas do programa.

Artigos Relacionados

A Ferver

Catarina Miranda envia mensagem aos críticos após nova conquista.

Catarina Miranda enviou uma mensagem aos críticos após nova conquista. Após a sua participação no Big Brother, ela tem feito sucesso com a sua...

Populares

Gente que vomita definições e certezas é igual a erva daninha!

Passar pela vida sem nunca topar com os “adoráveis donos da verdade” é quase tão impossível quanto fazer mergulhos no Mar Morto; escalar o...