Após deixar o Big Brother, Inês Morais detona Daniela e David.

Após deixar o Big Brother, Inês Morais detonou Daniela e David. Recentemente vencedora do “Big Brother 2024”, ela marcou presença no programa “Dois às 10” numa entrevista exclusiva com Cristina Ferreira.

Nesta sua primeira aparição após o triunfo, a jovem de Viseu partilhou reflexões sobre a sua jornada no reality show, destacando a sua perspectiva sobre a complexa dinâmica entre Daniela Ventura e David Maurício.

- Advertisement -

Inêsdiscutiu a natureza problemática da relação do casal, apontando para os ciúmes e a influência negativa do jogo naquilo que poderia ter sido uma bela conexão: “É uma coisa que, para mim, e vendo e convivendo com aquilo, é uma relação um bocado tóxica, tanto de um lado como do outro”.

Além disso, Inês expressou a sua estratégia de manter uma certa distância emocional dentro do jogo, optando por uma abordagem mais independente, evitando assim as complicações que as alianças podem trazer, especialmente quando há um prémio significativo em jogo: “Eu preferia estar sozinha, eu preferia não criar esse tipo de ligações. Isto está um prémio enorme em jogo e estava, agora é meu… e as pessoas parecia que forçavam um bocado as relações, eu vi logo na primeira semana foram logo três casais ali a formar-se, grupos logo, e aquilo ia acabar mal, acabou sempre mal, acabou sempre com zangas, acabou sempre com intrigas”.

Esta postura reflete a sua visão pragmática e focada, características que, sem dúvida, contribuíram para a sua vitória no “Big Brother 2024”.

Artigos Relacionados

A Ferver

Catarina Miranda recebe nova provocação de Francisco Monteiro antes do Dilema.

Catarina Miranda recebeu uma nova provocação de Francisco Monteiro antes do Dilema. Conhecido pelas suas aparições televisivas e comentários afiados, Zaza expressou o seu...

Populares

Gente que vomita definições e certezas é igual a erva daninha!

Passar pela vida sem nunca topar com os “adoráveis donos da verdade” é quase tão impossível quanto fazer mergulhos no Mar Morto; escalar o...