Está a crescer o isolamento de Catarina Miranda no Big Brother. Catarina Miranda encontra-se numa encruzilhada, após ter sido alvo de críticas por parte dos seus colegas de casa.
A sua chegada recente ao programa foi marcada por uma mudança na dinâmica do grupo, com alguns amigos a distanciarem-se, o que a deixou em isolamento crescente.
Durante uma conversa noturna, André, Panelo e Margarida expressaram descontentamento com a sua atitude no jogo, questionando a sua dificuldade em pedir desculpas e a autenticidade do seu apelo emocional ao público.
Daniel tentou ser a voz da razão, reafirmando o apoio ao colega, apesar de reconhecer que as suas palavras anteriores podem ter magoado Catarina: “Há coisas que não venho a dizer, que é jogo, porque connosco não é jogo. Não é… Ela é mesmo assim, não gosta de pedir desculpa. Mas pronto, está tudo bem, pá… sei que isto vai-lhe passar.”
Já Margarida Castro afirmou que o “apelo que ela fez, meio teatro, que é o que ela costuma fazer, foi o é tipo, ‘ah, os meus amigos deixaram, votem em mim e salvem-me’. Quando a gente não a deixou.”
A tensão é palpável e todos aguardam para ver se Catarina conseguirá ultrapassar este obstáculo e recuperar a confiança e camaradagem dos seus colegas de casa.