Tragédia no Futebol: Jovem jogador de 19 anos parte prematuramente. Amigos e familiares do atleta expressam a sua tristeza nas redes sociais.
O clube de Idanha-a-Nova, em Castelo Branco, confirmou que o seu jogador de 19 anos faleceu.
Rodrigo Miguel Lalanda Oliveira, de 19 anos, natural e morador de Castelo Branco, jogador do Club União Idanhense, da divisão distrital da AF Castelo Branco morreu na madrugada desta sexta-feira, dia 12 de janeiro, após um grave acidente de trânsito.
“Hoje é um daqueles dias que gostaríamos de não ter acordado para não receber uma notícia tão dolorosa. O nosso Rodrigo, jogador do futebol sênior do CUI, partiu desta vida de uma forma que nos entristece a todos. Não há palavras que possam expressar ou aliviar a dor ou que deem ânimo a quem lhe era próximo“, escreveu o Club União Idanhense nas redes sociais.
“Nesta altura de dor, apresentamos os nossos sentidos pêsames à família, ao grupo de trabalho e a todos os que lhe eram próximos, certos, porém, que ao dia de hoje estamos todos muito mais pobres do que estávamos ontem! Até já, Rodrigo!“, frisaram.