Léo Caeiro sobre Francisco Monteiro: “Ele nem o 10º ano”

Léo Caeiro sobre Francisco Monteiro: “Ele nem o 10º ano”. Recentemente, no programa ‘Manhã CM’, a discussão aqueceu quando o tema de Francisco Monteiro veio à baila.

Helena Isabel teria feito comentários menos positivos sobre ele, mencionando a sua falta de formação académica e a sua incursão no mundo literário.

- Advertisement -

Léo Caeiro, comentador conhecido, não perdeu a oportunidade de expressar a sua opinião, concordando com a perspetiva de que as capacidades de Monteiro poderiam não estar à altura das expectativas: Era dirigido porque, primeiro, ele não tem o 10º ano. Pela forma como ele fala não me parece…“.

Gisela Serrano tentou atenuar a situação, sugerindo que talvez os comentários não fossem dirigidos a Monteiro, mas Caeiro insistiu no seu ponto de vista.

Rui Oliveira, por outro lado, defendeu Monteiro, elogiando a sua habilidade de comunicação, uma opinião que Léo Caeiro claramente não partilha, sugerindo que sem o apoio de Cristina, Monteiro não estaria onde está: Tem? Não tem não! Aquilo se não fosse a Cristina a pô-lo ali, ele não tinha tacho“.

A troca de opiniões reflete as diferentes percepções sobre o impacto e o talento de Monteiro no panorama mediático atual.

Artigos Relacionados

A Ferver

Catarina Miranda envia mensagem aos críticos após nova conquista.

Catarina Miranda enviou uma mensagem aos críticos após nova conquista. Após a sua participação no Big Brother, ela tem feito sucesso com a sua...

Populares

Gente que vomita definições e certezas é igual a erva daninha!

Passar pela vida sem nunca topar com os “adoráveis donos da verdade” é quase tão impossível quanto fazer mergulhos no Mar Morto; escalar o...