Lili Caneças recusa-se a perdoar José Castelo Branco.

Lili Caneças recusou-se a perdoar José Castelo Branco que enfrenta um período desafiador, marcado por alegações de violência doméstica que ele nega veementemente.

Enquanto a sua esposa, Betty Grafstein, se encontra nos Estados Unidos, Castelo Branco lida com o isolamento social, com poucos amigos, como Zulmira Ferreira e António Leal Silva, expressando apoio público.

- Advertisement -

A situação é agravada pelo distanciamento de Lili Caneças, uma amiga de longa data, cuja falta de contato o deixou visivelmente abalado.

Revelações de uma fonte próxima indicam que a ausência de comunicação de Caneças, especialmente após décadas de amizade e momentos partilhados, pesa no estado emocional de Castelo Branco: “Ele está muito triste com a Lili [Caneças]. Eles conheceram-se há mais de 30 anos, já foram mesmo muito amigos, ela esteve, inclusivamente, no batizado da neta, há pouquíssimo tempo. E desde que isto aconteceu não lhe telefonou nem lhe enviou uma mensagem. Isso deixou o Zé triste e magoado”

Financeiramente, ele encontra-se numa situação precária, recebendo apoio de Marluce, ex-esposa de Carlos Cruz.

Apesar do retorno de Betty aos EUA, o processo legal prossegue, com Castelo Branco formalmente acusado de violência doméstica contra sua esposa nonagenária.

Artigos Relacionados

A Ferver

Catarina Miranda envia mensagem aos críticos após nova conquista.

Catarina Miranda enviou uma mensagem aos críticos após nova conquista. Após a sua participação no Big Brother, ela tem feito sucesso com a sua...

Populares

Gente que vomita definições e certezas é igual a erva daninha!

Passar pela vida sem nunca topar com os “adoráveis donos da verdade” é quase tão impossível quanto fazer mergulhos no Mar Morto; escalar o...