Mafalda Diamond quer ver Miguel Vicente bem longe: “não bate bem”. A jovem partilhou que o pai tem um humor que muitas vezes tira as pessoas do sério, mas a conversa rapidamente se desviou para Miguel Vicente.
Ao relembrar sua participação no Big Brother, Mafalda confessou: “Não, não tive uma experiência a 100%. Foi uma experiência condicionada, onde tive que me calar para prolongar a minha permanência na casa.”
Mafalda revelou que, mesmo não estando exausta, sabia que, se falasse, seria eliminada: “Eu sabia que, se falasse, ia embora. Na semana em que comecei a falar, fui embora.”
Ela também criticou a forma como o programa foi conduzido: “Foi mal conduzido. Nunca esquecerei quando fomos ao confessionário e nos disseram para escolhermos um quarto para uma festa. Escolhemos, mas o Miguel impôs,-se e a ordem superior prevaleceu.”
Mafalda Diamond não esconde sua insatisfação com Miguel Vicente, declarando que só quer distância dele porque “não bate bem”. Ela acredita que, se a produção tivesse sido diferente, o programa teria tido outro rumo: “Foi saturante, porque você quer falar e não pode, e fica ali, sem poder expressar sua opinião”, concluiu.