“Seria uma lição da vida se ele perdesse o Big Brother”. Manuel Luís Goucha é um dos rostos mais conhecidos da televisão portuguesa e um dos maiores fãs do “Big Brother 2023”.
O apresentador do programa das tardes da TVI recebe os ex-participantes do reality show e comenta as suas atitudes e personalidades.
O comunicador – que admira a postura de Márcia Soares – não poupou nas críticas a Francisco Monteiro, mas ressalvou que não conhece os concorrentes fora do jogo. “Elas são muito mais do que isso”, afirmou.
“O que eu vejo e analiso é o seu mau perder constante. Ele não sabe lidar com as dificuldades, não aceita ser contrariado. Há uma coisa que me incomoda muito: quando os colegas estão a falar com o ‘Big Brother’, ele nunca está a prestar atenção aos colegas. Está sempre de lado, a olhar para o nada. É indelicado. Ele está sempre a dizer que não suporta a ‘rasquice’ e que a Márcia é rasca, mas ele tem atitudes perante os colegas que não são, de todo, delicadas. Por isso, acho que seria uma lição de vida que ele perdesse”, continuou.
“Ele agora reclama que há um grupo contra ele. Mas durante semanas e semanas houve um grupo contra a Márcia, que ele, inclusive, liderava! E, depois, é muito interessante como a própria Márcia mudou completamente o jogo”, concluiu Manuel Luís Goucha.