Marcelo humilhou Diogo Alexandre: “Resume-te à tua insignificância…”. O destaque da gala de ontem foi a expulsão de Juliana e os vários momentos de tensão, incluindo uma troca acesa de palavras entre Marcelo e Diogo Alexandre.
Após o final da gala, Marcelo não escondeu o seu desagrado com as atitudes de Diogo Alexandre, apontando críticas severas ao colega:
“Tenho que concordar com o João, o Diogo é realmente muito poucochinho para estar aqui nesta fase do programa. Ele quer participar nas conversas, mas não tem nada para dizer. Dá zero à dinâmica.”
Diogo Alexandre tentou interromper Marcelo, mas este continuou o ataque, afirmando que o colega “não tem arcaboiço” para lidar com as discussões na casa:
“Tu queres ter uma conversa que não consegues sustentar! Resume-te à tua insignificância, é só isso que te peço.”
Marcelo foi ainda mais longe, admitindo sentir “vergonha alheia” com as intervenções de Diogo e reforçou:
“Tu parece que nem pensas antes de falar. Descansa, porque às vezes menos é mais. Se não tens algo relevante para dizer, mais vale estares calado.”
A tensão aumentou quando Diogo Alexandre criticou uma atitude de Marcelo em momentos anteriores, o que fez Marcelo perder ainda mais a paciência, culminando numa resposta exaltada durante a Cadeira Quente.
Mais tarde, em conversa com Heitor e João Ricardo, Marcelo desabafou sobre o desentendimento:
“Estou a ficar mesmo passado. Ele não consegue manter-se focado e, quando volta a abordar o tema do flirt com a Rita, está só a tentar provocar. Ele está completamente perdido aqui dentro.”
O ambiente na casa, cada vez mais competitivo, continua a gerar momentos intensos e divisões entre os concorrentes.