Nelson Lisboa confronta Catarina Miranda: “Nem toda a gente é calculista como tu”.

Nelson Lisboa confrontou Catarina Miranda: “Nem toda a gente é calculista como tu”. No recente episódio do “Dilema”, a tensão entre os participantes intensificou-se rapidamente.

Rafael Bailão e Catarina Miranda envolveram-se numa discussão acalorada, que acabou por atrair a atenção de Nelson Lisboa. Defendendo o seu colega, Nelson confrontou Catarina, acusando-a de ser demasiado calculista nas suas ações.

- Advertisement -

Catarina, por sua vez, questionou a definição de Nelson sobre o termo, ao que ele respondeu que ela age sempre com intenção e premeditação.

A discussão escalou quando Catarina comparou as táticas de Nelson com o processo de desenhar uma peça de roupa, sugerindo que, tal como no design, há sempre um plano subjacente.

Nelson, contudo, recusou-se a continuar a discussão, insistindo que o seu trabalho como designer não deveria ser envolvido no argumento. Podes ver AQUI.

Artigos Relacionados

A Ferver

Festa no “Dilema”: Mãe de Manuel Luís Goucha é homenageada no seu aniversário.

"Festa no "Dilema": Mãe de Manuel Luís Goucha é homenageada no seu aniversário. No centenário mais um ano de Maria de Lourdes, mãe do...

Populares

Gente que vomita definições e certezas é igual a erva daninha!

Passar pela vida sem nunca topar com os “adoráveis donos da verdade” é quase tão impossível quanto fazer mergulhos no Mar Morto; escalar o...