Pai de Daniela Ventura é acusado de comprar votos para a filha: “O pai tem muito dinheiro…”

O pai de Daniela Ventura foi acusado de comprar votos para a filha. Durante o segmento final do programa Big Brother, a comentadora Cinha Jardim mencionou que a situação financeira favorável do pai de Daniela Ventura poderia influenciar o resultado do concurso BB 2024.

Citando André Silva, Jardim insinuou que o percurso do jogo parece estar alinhado para favorecer a vitória de Daniela.

- Advertisement -

A discussão avançou para o tópico do “colinho”, uma expressão usada para descrever ajuda externa, onde Jardim expressou incerteza sobre a existência de tal vantagem, mas reconheceu a assistência do “paizinho” de Daniela fora do jogo: “Hoje dizem, há o colinho, há o colinho, pois eu não sei, não posso dizer que há colinho, mas há colinho do paizinho cá fora, há, isso há.”

Gonçalo Quinaz interveio, sugerindo que todos os concorrentes têm família que os apoia, mas Jardim enfatizou a relevância da riqueza do pai de Daniela: Está bem, mas o pai tem muito dinheiro, o pai tem muito dinheiro.

Ela concluiu, refletindo sobre como, nos tempos modernos, as equipas e os pais com mais recursos podem ter um papel significativo.

Artigos Relacionados

A Ferver

Catarina Miranda recebe nova provocação de Francisco Monteiro antes do Dilema.

Catarina Miranda recebeu uma nova provocação de Francisco Monteiro antes do Dilema. Conhecido pelas suas aparições televisivas e comentários afiados, Zaza expressou o seu...

Populares

Gente que vomita definições e certezas é igual a erva daninha!

Passar pela vida sem nunca topar com os “adoráveis donos da verdade” é quase tão impossível quanto fazer mergulhos no Mar Morto; escalar o...