“O público confia em mim para não o desiludir”, declara Catarina Miranda.

“O público confia em mim para não o desiludir”, declarou Catarina Miranda. Ela revelou à TV Mais que sente o peso da expectativa do público, que está ansioso por vê-la novamente.

Agora, não mais uma figura anónima, ela está ciente do que acontece fora das câmaras e isso traz uma responsabilidade adicional para não decepcionar aqueles que acreditam nela: Sinto que o público quer muito ver-me outra vez e tenho uma pressão acrescentada porque da última vez era anónima. Portanto, não sabia sequer o que é que se passava cá fora e agora já sei. O público tem muita fé e esperança em mim para não o desiludir“.

- Advertisement -

Catarina admite que essa pressão pode afetar sua performance no jogo, mas pretende abordar a competição com uma atitude mais relaxada e pensativa: “É uma pressão extra e tenho medo de que às vezes isso ponha em causa o meu jogo. Mas vou um bocadinho mais leve. Penso mais naquilo que vou fazer“.

Ela enfatiza que, apesar de tudo, a improvisação continua a ser a essência das suas ações. Enquanto isso, Bernardina Brito brinca sobre a perspectiva de enfrentar Catarina, expressando um receio bem-humorado.

Artigos Relacionados

A Ferver

Sofia Oliveira anuncia fim da carreira de comentadora após insultos nas redes sociais.

Sofia Oliveira anunciou o fim da carreira de comentadora após insultos nas redes sociais. Conhecida comentadora desportiva, recentemente passou por um período desafiador devido...

Populares

Gente que vomita definições e certezas é igual a erva daninha!

Passar pela vida sem nunca topar com os “adoráveis donos da verdade” é quase tão impossível quanto fazer mergulhos no Mar Morto; escalar o...