Quinaz arrasa Miguel Vicente: ‘Não carácter, nem personalidade. Até me repugna…’.

Quinaz arrasa Miguel Vicente: ‘Não carácter, nem personalidade. Até me repugna…’. O comentador não esconde o seu desagrado com o algarvio.

No programa ‘extra’ de sexta-feira, 2 de fevereiro, o ex-futebolista e comentador disse que não se revê nas ações de Miguel e que até sente repulsa por algumas delas.

- Advertisement -

“Não me identifico minimamente com as atitudes dele, com os atos dele. E de certa maneira às vezes até me repugna um bocadinho o que eu o vejo fazer”, afirmou Gonçalo Quinaz, respondendo a uma pergunta de Flávio Furtado.

Quinaz também insinuou que Miguelnão tem fãs, mas sim apoiantes fanáticos, e que ele não tem caráter nem personalidade para desistir do jogo: “Vocês acham que se ele tivesse saído ia mudar alguma coisa? Ia ser um alívio para metade deste país”, disse.

Teresa Silva tentou defender o algarvio, dizendo que ele não desistiu porque há uma pessoa que é o big e que gosta de todos…

Podes ver aqui, aqui e aqui.

Artigos Relacionados

A Ferver

Big Brother: Daniela acusada de tirar proveito da situação e de ser incoerente.

Daniela foi acusada de tirar proveito da situação e de ser incoerente. No recente episódio do "Big Brother 2024", a utilização de um tapete...

Populares

Gente que vomita definições e certezas é igual a erva daninha!

Passar pela vida sem nunca topar com os “adoráveis donos da verdade” é quase tão impossível quanto fazer mergulhos no Mar Morto; escalar o...