Adriano Silva Martins esclarece saída de Nuno Graciano da CMTV. A morte do antigo apresentador vítima de um AVC, comoveu muitas figuras públicas que lhe prestaram homenagens nas redes sociais.
No entanto, nem todos foram elogiosos com o seu percurso profissional. O comentador da CMTV, Adriano Silva Martins, escreveu na revista ‘Vidas’ que as televisões não falharam com Nuno Graciano.
O comentador afirmou: “Nuno Graciano morreu e só se dizem coisas boas. Portugal sabe enterrar bem. Desde que saiu da CMTV, o seu trabalho desapareceu. Como todos os que gostamos de fazer televisão, estar longe foi duro”, disse.
“Mas, apesar de sentir muito a sua morte, de reconhecer as suas qualidades, não concordo com o que se tem dito. Portugal não foi injusto, a TVI não tinha que lhe dar mais trabalho, Duarte Siopa não lhe tirou o lugar e muito menos a Maya lhe roubou o protagonismo”.
“A ignorância é muito atrevida. Lembremos o Nunocomo o comunicador que era e deixemos os falsos testemunhos que são pecado”, terminou.