Tensão na SIC! Sara Norte e Joana Latino protagonizam discussão em directo.

Sara Norte e Joana Latino protagonizaram uma discussão em directo. No recente episódio do programa ‘Passadeira Vermelha’ da SIC Caras, as comentadoras Joana Latino e Sara Norte protagonizaram um intenso debate.

A discussão surgiu em torno das ações de Sónia Tavares, que proibiu o uso da sua imagem em campanhas publicitárias relacionadas a um incidente no Rock in Rio.

- Advertisement -

Joana Latino expressou a sua opinião de que Sónia poderia ter gerido a situação de forma diferente, enquanto Sara Norte defendeu a amiga, argumentando que a repetição do incidente já não era engraçada e que Sónia não estava por trás das campanhas publicitárias: “Acho que a primeira vez tem graça, a segunda… Mas para ela estar a falar acredito que não seja ela que está a inventar campanhas. “Porque é minha amiga e é a segunda vez que cais em cima dela e eu defendo os meus até ao fim, mesmo que não tenham razão”

A tensão aumentou quando Sara acusou Joana de ter preconceitos em relação ao Rock in Rio, levando a uma troca de acusações sobre imparcialidade e profissionalismo: “Tu estás com mania. (…) Já é a segunda vez que tu insinuas que eu tenho alguma dívida para com o Rock in Rio, algum rabo preso…, disse Joana Latino.

“São 20 anos de Rock in Rio e eu estive lá no primeiro e estive agora e tu confundires o facto de eu estar a tentar ser imparcial em relação a este caso e achares que estou comprometida… Não viste os meus diretos na televisão e estás a avaliar-me”, acrescentou.

Joana reiterou a sua longa associação com o festival e a sua tentativa de manter uma perspectiva neutra, enquanto Sara enfatizou a sua liberdade de expressão: “Deixa-me acabar, depois a malcriada sou sempre eu”, disse Joana Latino “E sou eu que sou a malcriada? (…) Estás a insinuar o quê? És uma grande santinha. Falta-te aí a auréola, sua santinha. (…) Eu digo aquilo que eu quiser, sou muito livre”

Artigos Relacionados

A Ferver

“O público confia em mim para não o desiludir”, declara Catarina Miranda.

"O público confia em mim para não o desiludir”, declarou Catarina Miranda. Ela revelou à TV Mais que sente o peso da expectativa do...

Populares

Gente que vomita definições e certezas é igual a erva daninha!

Passar pela vida sem nunca topar com os “adoráveis donos da verdade” é quase tão impossível quanto fazer mergulhos no Mar Morto; escalar o...