Daniela Ventura ficará “bem chateada” se Inês Morais conseguir o passaporte para a final.

Daniela Ventura ficará “bem chateada” se Inês Morais conseguir o passaporte para a final. Numa recente conversa entre os concorrentes do Big Brother, Daniela Ventura expressou a sua previsão e preferência quanto ao passaporte para a final do programa.

Com a entrega do passaporte prevista para o próximo domingo, Daniela apontou Inês Morais como a possível beneficiária, justificando que seria uma recompensa merecida, visto que Carolina ainda não havia ganho nada no programa: Vocês preparem-se que domingo quem vai pegar o passaporte para a final será a Carol, é que já que ela nunca ganhou nada nesse programa…

- Advertisement -

Por outro lado, Daniela manifestou que ficaria desapontada se Inês Morais fosse a escolhida, considerando que tal decisão seria um desperdício: Se pegar a Inês, vou ficar bem chateada, era um desperdício”.

A tensão é palpável entre os participantes, e as dinâmicas dentro da casa prometem mudanças e surpresas até o momento da decisão final.

Artigos Relacionados

A Ferver

Nelson Lisboa confronta Catarina Miranda: “Nem toda a gente é calculista como tu”.

Nelson Lisboa confrontou Catarina Miranda: “Nem toda a gente é calculista como tu”. No recente episódio do "Dilema", a tensão entre os participantes intensificou-se...

Populares

Gente que vomita definições e certezas é igual a erva daninha!

Passar pela vida sem nunca topar com os “adoráveis donos da verdade” é quase tão impossível quanto fazer mergulhos no Mar Morto; escalar o...