Sílvia Silva expulsa do Desafio Final: “Foi só ridículo e uma humilhação”

Sílvia Silva expulsa do Desafio Final: “Foi só ridículo e uma humilhação”.Uma das surpresas da estreia do Big Brother – Desafio Final, na TVI, foi a entrada de Sílvia Silva, que já tinha participado no BB 2023.

A concorrente foi maquilhada e vestida de forma a não ser reconhecida pelo público, até revelar a sua verdadeira identidade. No entanto, a sua aventura na casa durou pouco tempo, pois os outros concorrentes tiveram que escolher entre ela e Vina Ribeiro para uma delas abandonar o jogo.

- Advertisement -

A escolha recaiu sobre Sílvia Silva, que ficou visivelmente desiludida por ter sido expulsa na primeira gala. Nas redes sociais, muitos espectadores criticaram a decisão da produção de convidar a concorrente para depois a mandar embora tão rapidamente.

“Que falta de respeito, humilhação. Para quê convidar se era para isto?”, “Não tem lógica nenhuma chamar um concorrente e expulsá-lo logo na primeira gala”, “Que convite mais sem sentido! Ninguém merece passar por isto”, “Que injustiça! Fazem uma concorrente arrumar as malas, deixar a família, passar horas numa caracterização, para isto” ou “Isto não se faz, TVIforam alguns dos comentários.

Artigos Relacionados

A Ferver

Daniela Ventura e David Maurício quase dão beijo na boca: “Muito suspeito…”

Daniela Ventura e David Maurício quase deram um beijo na boca. No recente episódio do "Big Brother 2024", a cumplicidade entre os dois foi...

Populares

Gente que vomita definições e certezas é igual a erva daninha!

Passar pela vida sem nunca topar com os “adoráveis donos da verdade” é quase tão impossível quanto fazer mergulhos no Mar Morto; escalar o...