Situação de saúde de Tony Carreira gera preocupação entre amigos e familiares. O cantor não compareceu às alegações finais do processo que envolve o acidente que tirou a vida de Sara Carreira.
Os pais da jovem, Tony Carreira e Fernanda Antunes, não pretendem receber qualquer indemnização ou compensação monetária dos arguidos – Ivo Lucas, Cristina Branco e Paulo Neves – mas querem que sejam atribuídas as culpas pelo trágico acidente de viação que lhes roubou Sara.
Tony Carreira está com problemas de saúde graves, que o impediram de estar ao lado da ex-mulher, uma mulher forte e corajosa. Apenas Fernanda Antunes representou a família na audiência, sem o apoio do ex-marido.
O advogado de Tony Carreira explicou à revista ‘TV Mais’ que o cantor “não está bem” e que não foi a Santarém por “questões de saúde”.
Uma fonte próxima de Tony Carreirarevelou ainda à mesma revista que ele estava “ansioso por não ter tempo para ensaiar e se preparar como queria” para o concerto do Meo Arena que faz parte da digressão dos seus 35 anos de carreira e que aconteceu pouco mais de 24 horas depois da audiência.
Recorde-se que o artista sofreu um enfarte do miocárdio em junho de 2021, quando estava de férias no Algarve, e que, desde então, tem de ter mais cuidado com a sua saúde.