Susana Areal perplexa com a salvação de Miguel Vicente: ‘Estou em choque…’. A especialista em comportamento humano, ficou surpresa com a salvação de Miguel Vicente.
“Gostaria de entender, sem ofensas ou ironias, o que leva tantas pessoas a apoiarem um concorrente que só repete as mesmas 4 frases: “Deixa arder”, “Bora, bora”, “Grande abraço” e “O último fecha a Porta”. Eu converso com milhares de pessoas no Instagram. Pessoas divertidas, interessantes e que têm muito mais para dizer do que o concorrente Miguel”, questionou a profiler.
A especialista admitiu: “Nunca apreciei o jogo do Miguel, mas compreendo que possa ter alguma graça ver alguém que se faz de ‘parvo’ na sua edição a bater em tudo o que é sítio, enquanto recita 3 horas seguidas as 4 frases que decorou. Uma vez até pode ser engraçado… 3 meses como foi na sua edição, já achei exagerado, mas gostaram e ganhou.”, afirmou.
O algarvio foi alvo de críticas construtivas: “Agora, voltar a fazer só isso e ganhar, não vos parece muito simples? Não deveria uma pessoa para ganhar mostrar mais do que gritos, fazer barulho e agir de forma descontrolada? O que é que pessoas inteligentes como são os meus seguidores encontram neste comportamento? Por favor, ajudem-me a compreender!” “O que se passou com a Batfamily?? Deixaram-se ficar para trás? Espero que não tenham mudado o vosso apoio do Savate (que é estratega e não simples) para o Miguel (que é apenas simples).” “Estou perplexa! Confesso que desta vez não estava à espera. Tínhamos um Savate, um Leandro, uma Jandira e uma Jessica a votações.”
“Qualquer um destes era muito melhor jogador que o Miguel. O Miguel só se faz notar porque faz barulho como aqueles alunos indisciplinados nas escolas que não querem aprender nem deixam os outros aprender!Confesso que desta vez me conseguiram surpreender pela negativa. Tínhamos um Savate, um Leandro, uma Jandira e uma Jessicaa votações. Qualquer um destes era muito melhor jogador que o Miguel. O Miguel vê-se a toda a hora porque faz barulho como aqueles miúdos mal comportados nas escolas que nem aprendem nem deixam os outros aprender! O Miguel nem joga de forma inteligente nem deixa os outros jogarem!”