Teresa Silva, desiludida com o Big Brother, envia recado contundente.

Teresa Silva, desiludida com o Big Brother, enviou recado contundente. A comentadora do Big Brother, manifestou-se publicamente sobre a sua insatisfação com a direção que o programa tem tomado.

No dia 22 de maio, ela recorreu à rede social Xpara expressar o seu descontentamento, criticando a repetitividade das histórias apresentadas no reality show, que, segundo ela, têm girado excessivamente em torno dos romances entre os participantes: “É o programa que me está a dar menos entusiasmo a fazer. Não há narrativas novas. Pensei que iria estar a comentar o Big Brother e não o Herbário do Amor”

- Advertisement -

Teresa, queixa-se de uma maior diversidade temática e uma dinâmica de jogo que vá além dos relacionamentos amorosos, algo que, na sua visão, poderia enriquecer a experiência tanto para os concorrentes quanto para o público que acompanha o Big Brother.

Artigos Relacionados

A Ferver

Catarina Miranda envia mensagem aos críticos após nova conquista.

Catarina Miranda enviou uma mensagem aos críticos após nova conquista. Após a sua participação no Big Brother, ela tem feito sucesso com a sua...

Populares

Gente que vomita definições e certezas é igual a erva daninha!

Passar pela vida sem nunca topar com os “adoráveis donos da verdade” é quase tão impossível quanto fazer mergulhos no Mar Morto; escalar o...