Zezé Camarinha dirigiu críticas a Júlia Pinheiro e Rui Maria Pêgo: “Acabaste por ter um arco-íris…”. Ele voltou a gerar polémica ao partilhar, na passada segunda-feira, 14 de outubro, um story no seu Instagram, onde fez um comentário ofensivo direcionado a Júlia Pinheiro e ao seu filho, Rui Maria Pêgo.
Na publicação, Zezé escreveu: “Tanto me criticaste há 20 anos, acabaste por ter um arco-íris em casa”, referindo-se de forma depreciativa à orientação sexual de Rui Maria Pêgo, que é assumidamente homossexual.
A imagem que acompanhava o comentário mostrava Júlia Pinheiro ao lado do filho, e Zezé aproveitou a ocasião para relembrar críticas passadas feitas por Júlia.
Este tipo de observação, utilizando a orientação sexual como forma de ataque, não é inédito por parte de Zezé Camarinha. Recentemente, ele também fez um comentário desrespeitoso ao chamar o jornalista Adriano Silva Martins de “rabinossauro”.
Essas atitudes têm gerado reações negativas nas redes sociais, com muitos a criticarem os comentários homofóbicos e ofensivos do ex-concorrente de reality shows.